→Descubra Como Acabar Com a Queda de Cabelo → ANTI DHT!

 

Reconstrução-Capilar-funcionaEm um dos meus outros artigos, eu revelei que os folículos capilares são uma das principais condições que começam a diminuir o cabelo e a calvície. A outra condição é a circulação sanguínea insuficiente no couro cabeludo.

Quando você não tem sangue suficiente circulando no couro cabeludo, suas raízes de cabelo não recebem nutrientes suficientes para sustentar a vida e a força do seu cabelo no folículo.

O lugar mais difícil para obter uma boa circulação está no topo do seu couro cabeludo. É o ponto mais distante do seu coração, é a área menos estimulada os lados da sua cabeça são estimulados enquanto você dorme e mova sua cabeça ao redor do travesseiro.

Essa é uma das razões pelas quais a maioria das pessoas ainda tem cabelo nos lados da cabeça, enquanto o topo é completamente calvo, então este é o motivo que você pode aumentar a circulação sanguínea no topo da cabeça?

Existem várias ervas que fornecem aumento da circulação para todas as partes do corpo. Dois bons remédios de reserva são ginkgo biloba e pimenta caiena. Use o ginkgo biloba como indicado no rótulo. O Ginkgo aumenta a circulação sanguínea no cérebro e em todas as partes da cabeça.

Use pimenta de caiena na formulação feita da Heart Foods Company. Este Cayenne fortalece o coração dando-lhe a capacidade de bombear sangue para o alcance mais distante do corpo.

Existem duas outras formulações de ervas que recentemente vieram para fornecer aumento de circulação para todas as partes do corpo – células vitais e Arjuna.

A célula vital é uma combinação chinesa de ervas que está disponível nos EUA. É um remédio poderoso que ajuda a restabelecer pequenas veias que fecharam. Isso cria mais caminhos para que o sangue vá onde é necessário e onde já foi.

Arjuna é outra erva que vem de outro país – a Índia. Agora está prontamente disponível nos EUA. Arjuna é a mais recente erva a ser exposta como boa para prevenir e reduzir a artrosclerose. Ao reduzir o estreitamento das artérias na cabeça, os traços podem ser evitados e um benefício lateral é o couro cabeludo obter mais sangue.

CalviceMas nada disso substitue um tratamento médico, para descobri a causa da queda de cabelo que pode ser causada por outro motivo. Se você já leu algum artigo sobre causas da queda de cabelo você sabe que o DHT ou a dihidrotestosterona é um perigo para quem sofre de queda de cabelo.

O DHT é uma forma super densa de testosterona, o hormônio masculino que causa um desequilíbrio hormonal tóxico e causa a queda de cabelo, um homem saudável produz uma quantidade pequena de DHT, mas este hormônio não deve estar presente no corpo de uma mulher saudável.

A queda de cabelo feminino e masculino torna-se um problema quando não estamos saudáveis e produzimos o DHT em excesso. A Dihidrotestosterona DHT é o andrógeno mais potente produzido nos homens e mulheres.

Esta hormona é duas a três vezes mais potente que a testosterona e liga-se a recetores específicos, particularmente com todos os andrógenos. A produção desta hormona varia durante a vida dos humanos. Na puberdade os níveis são mais baixos, ao
contrário do que acontece na menopausa.

Após esta fase da mulher, a produção de DHT retoma a quantidade verificada aos 15 nos. Quanto aos homens, os níveis de DHT encontram-se inferiores a 100 pg/ml, ao inverso da fase adulta, em que estão entre os 250 e 750 pg/ml.

Esta proteína plasmática é muito ligada à testosterona e ainda ao estradiol 9 vezes mais. O mesmo acontece com a afinidade à abulmina, cuja produção no sexo masculino é de 60% deste hormona e de 21 nas mulheres.

O DHT possui vários papéis fisiológicos importantes, na vida fetal. Este andrógeno periférico parece ser crítico na diferenciação do sinus urogenital, o qual inicia o desenvolvimento da genitália externa masculina.

 

Reverta a calvície e a queda de cabelo de uma vez por toda clique no botão abaixo!

queda de cabelo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *