5AR E DHT – Causas e Tratamento Para Perda de Cabelo!

      Comentários desativados em 5AR E DHT – Causas e Tratamento Para Perda de Cabelo!

 


como reverter a calvícieEm média, as pessoas perdem cerca de 10% dos cabelos durante uma fase de repouso. Então,
após cerca de três meses, o cabelo em repouso cai e o cabelo novo começa a crescer. A fase de novos cabelos crescentes geralmente dura entre dois a seis anos, com o cabelo crescendo cerca de meio a uma polegada por mês.

O interessante é que 90% dos cabelos em sua cabeça estão crescendo em um dia normal, você perderia cerca de 100 cabelos, embora se estivesse realmente passando por uma significativa queda de cabelo. Agora, a perda de cabelo geralmente é associada a homens, mas as mulheres também podem passar pela perda de cabelo.

A causa da perda de cabelo excessiva pode ser causada por uma série de coisas pode ser por causa de uma cirurgia ou doença, você pode perder mais cabelo durante os três meses seguintes do que você faz normalmente por causa do estresse.

Outra causa comum de perda excessiva de cabelo é devido a mudanças hormonais dentro do corpo. Isso, por si só, pode ser de várias coisas, como ter um bebê, lidar com uma tiróide inferior ou excessivamente ativa, ter estrogênio ou andrógenos fora de equilíbrio, e assim por diante.  Então, certos tipos de drogas também podem causar perda de cabelo.

Neste caso, uma vez que a medicação é interrompida, a perda de cabelo excessiva geralmente pára também. Os culpados mais comuns incluem diluentes de sangue, quimioterapia, vitamina A excessiva, antidepressivos, medicação de gota e pílulas anticoncepcionais. Então, se você tem uma infecção por fungos no couro cabeludo, você também pode achar seu cabelo cair mais do que o habitual.

Finalmente, a doença subjacente também pode ser um desafio. Por exemplo, se você está vivendo com algo como diabetes, lúpus ou outra doença auto-imune, a perda excessiva de cabelo é comum. Lembre-se, tomando o medicamento certo para tratar o problema, o crescimento do cabelo geralmente retorna ao normal.

Embora alguns tipos de perda de cabelo sejam genéticos, você também pode fazer algumas coisas para ajudar a abrandar ou parar o processo. Para começar, evite usar o seu cabelo em cornrows, ponytails ou rolos quentes, que tendem a puxar e alongar o cabelo até o ponto de quebra. Além disso, se os folículos capilares se inflamarem, pode ocorrer perda de cabelo 

dht

Neste caso, ter seu cabelo permanente, colorido ou tratado com óleo quente pode ser prejudicial. A chave aqui é apenas, ter um trabalho profissional em seu cabelo, usando produtos profissionais e seguros.

Se a perda de cabelo é extrema e você tentou tudo o que sabe de comer saudável ao uso de produtos bons para o cabelo, mas nada está funcionando, você pode visitar o seu médico. Primeiro, ele ou ela vai ver o que está acontecendo com o seu corpo para ver se a medicação, infecção ou doença pode ser o problema.

Caso contrário, o trabalho de sangue pode ser realizado para procurar mais uma causa possível. Em alguns casos, seu médico pode prescrever certas medicações, como hormônios para um desequilíbrio ou antibióticos para uma infecção. 

Mas se você está tendo uma perda de cabelo desordenada isso pode esta associada ao DHT, A dihidrotestosterona DHT é um metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona, formado principalmente na próstata, testículos, folículos capilares e glândulas adrenais.

A dihidrotestosterona DHT pertence à classe dos andrógenos, também chamados de hormônios androgênicos. Andrógenos são parte biológica das características sexuais masculinas, as estimulando, desenvolvendo e mantendo. Dihidrotestosterona DHT é três vezes mais potente que a testosterona, a qual é 5-10 vezes mais potente do que os andrógenos adrenais.

DHT é responsável já no útero pela formação das características específicas masculinas. A dihidrotestosterona DHT também é importante para as características geralmente atribuídas a homens, como voz grossa e pelos na face e corpo. Dihidrotestosterona DHT também desempenha papel crucial no desejo sexual e crescimento do tecido muscular efeitos anabolizantes.

Comece agora seu tratamento para calvície clicando no botão abaixo!

queda de cabelo